Aquário de Vancouver

Acho que a última vez que eu tinha ido num aquário tinha sido o de Londres no meu mochilão em 2009! Minha mãe curte bastante aquários e como ela tava comigo, resolvemos ir! Foi ótimo!

Aliás, Vancouver em geral foi uma surpresa muito boa ! Adorei todos os passeios que fiz por lá, adorei o clima, as pessoas... as comidas... foi top!

Mas voltando ao que interessa...



A cara da moça que vende tickets não ta muito legal, mas eu juro que ela foi simpática! rs

A entrada para adultos custou 39 dolares canadenses.... meio salgadinho massssssssssss... quem tá na chuva é pra se molhar, certo?

Além disso, meu lema é "quem converte, não se diverte" . Se a gente fica o tempo todo pensando em quando aquilo custaria em reais, a gente fica louco!



O aquário é enorme e as espécies estão divididas de acordo com as diversas áreas do planeta... e muitos dos animais foram resgatados de situações de risco e cuidados por voluntários e funcionários do aquário!

Existe uma área interna e uma área externa! Gostei bastante da parte das águasvivas... várias e várias espécies e elas são tão lindas nadando! Amei também a parte dos leões marinhos, lontra e pinguins, que ficam na parte externa!



Por fim, depois de rodar e rodar (o lugar é grande! ) temos uma lojinha de souvenir do aquário!

A lojinha na verdade não tem nada de "inha". É bem grande por sinal! Vende roupas, pelúcias, chaveiros, globo de neve, doces, biscoitos, bijouterias, porta-moedas, canecas, todo tipo de quinquilharia! haahhaha


O que eu mais curti foram as camisas com trocadilhos!

Estavam demais! Tinha diversas camisas com trocadilhos de vários filmes consagrados e os bichinhos vistos na visita!

Muito fofo!

Os preços eram um pouquinho mais salgado que as lojinhas de souvenir de Gastown e Robson Street, mas pareciam com mais qualidade! E também, mais originais! Coisas bem diferentes! Amei!

O aquário de Vancouver fica no Stanley Park e é bem fácil de ser achado, tem muitas plaquinhas sinalizando! De qualquer forma, algumas áreas do parque tem wifi gratuito e você também pode pegar um mapinha do parque no seu hotel, ou ainda no balcão de informações do aeroporto logo na chegada!

Vale a visita!

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante