Batalha das Tapiocas

Gente, comi várias tapiocas muito gostosas lá na Península de Maraú e dentre as duas melhores está a Tapioca da Rita, em Taipus de Fora e a Tapioca! Quem resiste à uma tapioquinha recheada? Ainda mais lá na Bahia... não tem como faltar! Resolvi falar aqui de duas barraquinhas que vendem tapioca bem gostosa na Península de Maraú!



Primeiro, na Praia de Taipus de Fora, que geralmente é mais frequentada por turistas, tem a Tapioca da Rita. Tem uma plaquinha na areia bem grandinha então não é difícil de achar! Lá tem bastante variedade de sabor e é beeeem gostosa. Comi de calabresa com tomate, pedi para adicionar catupiry e ficou sensacional! Só que como podem ver na foto do cardápio, os valores são bem mais salgadinhos do que da nossa amiga Miriam, saindo numa média de R$10,00. Fui diversos dias na praia de Taipus de Fora e a barraquinha dela sempre estava ali firme e forte!



A segunda que trago aqui é a Tapioca da Miriam, que fica na praia de Taipus de Dentro, perto do Bar e Restaurante do Elinaldo. O precinho é bem mais convidativo... e a qualidade não deixa a desejar nem um pouco !!! É muito bem recheada e saborosa! Comi a de prestígio e estava uma delícia!

Qual a desvantagem? Tem menos opções de sabores e além disso ela só está lá nos finais de semana ! =(


Façam suas escolhas!

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757