Bate e volta de Recife à Praia dos Carneiros

Atualizado: 13 de Dez de 2020

Fui à Recife a convite da CVC Paulínia e não pude deixar de fazer um bate e volta até a Praia dos Carneiros! E foi o passeio que eu MAIS gostei! 🤩



O passeio é operado pela Luck Receptivo e custa 102,90 por pessoa já incluindo o ônibus ida e volta com guia + passeio de catamarã.


Chegamos lá e nosso ponto de apoio foi o Bora Bora, na Praia dos Carneiros!



Eles contam com restaurante, bar, banheiro, chuveirões de água doce, mesa, cadeira, guarda-sol e área vip!


Logo que chegamos pegamos uma comanda para poder comer e beber durante o dia, e pagar no final antes de ir embora!


Bem na sua parte da manhã já fizemos o passeio de catamarã que faz 3 paradas: Banco de Areia, pra banho... a praia de Guadalupe (ou da argila) onde você pode tomar um banho de argila rejuvenescedor gratuito (eles vendem se você quiser levar pra casa) e por último na Capela de São Francisco.

Destaques:

• Banco de Areia: curtir e tirar foto numa rede no meio do mar! Tinha um tiozinho cobrando 5,00 pra você sentar lá e fazer quantas fotos quisesse.

• Praia de Guadalupe: tinham 4 tipos de argila, tanto em pó como em sabonete e custava R$20,00 cada um. Eu dei uma chorada e levei 3 por 50,00.

• “Igrejinha de Carneiros”: evite filas indo para dentro do mar pra fazer sua foto! Além de chegar lá de catamarã dá pra ir de charrete ou andando a partir do Bora Bora.

A Capela é lindaaa e eu amei o passeio de catamarã tirando o fato de que tivemos apenas dez minutos de parada pra tirar foto da igrejinha! Eu queria ter curtindo mais lá!




Voltando do passeio, fui almoçar! Assim como em Porto de Galinhas, eles pediram pra gente escolher o prato antes do passeio de catamarã e já deixar reservado.


Confesso que achei os preços lá um pouco mais caros que os outros passeios que fiz nessa viagem, mas nada exorbitante também! Pelo local e pela estrutura, vale!



Mais uma vez gostei do almoço (mas nada especial) e o que teve destaque pra mim foi o drink super refrescante que eu pedi! Adorei! Acho que o nome era tropicália ou algo assim!


Depois passei a tarde curtindo o mar maravilhoso ali na frente mesmo do

restaurante! A água de lá alem de linda é morninha, muito gostosa! Eu pelo menos odeio água gelada!


O ônibus voltava às 16h pra Recife e fiquei TOTAL com gostinho de quero mais! Lugar com uma energia absurdaaa e muito lindo!

💙


Quem tiver interesse em saber mais, corre no meu insta pra ver a série “Encantos do Brasil - Edição Recife” no meu IGTV!



Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante