
Dionysos Ios, Grécia
Atualizado: 24 de mai. de 2019
Se você quer saber como é se hospeda no Dionysos na ilha de Ios, vem comigo!

Esse hotel fica localizado em uma das principais praias de Ios, a praia de Mylopotas!
O legal dessa praia é que fica bem pertinho do centro (Chora).
O quarto do hotel era BEM amplo e completo! Meu quarto tinha um sofá, mesinha, uma cama de casal bem grande, uma estante, frigobar, tv, mesinha de cabeceira, closet, gaveteiro, secador de cabelo e um banheiro amplo com amenidades (shampoo, condicionador, loção para o corpo, sabonete, shower gel, touca de cabelo, algodão, cotonete e kit costura).
Além disso, o quarto tinha uma varandinha que dava para a piscina do hotel!
Falando em piscina, a área da piscina era muito aconchegante! São duas piscinas, espreguiçadeira, sofás e um bar!
Em menos de 5 minutos de caminhada, chegamos ao Almyra By the Sea, que é o restaurante a beira mar do Dionysos. Lá é servido o café da manhã (já na diária) e também servem a parte almoço, jantar e tem uma área de bar, com drinks o dia todo.
Assim que fiz checkin, recebi um Welcome Drink para tomar no Almyra, aproveitei e almocei um risotto delicioso!
O ambiente é incrível... de frente para o mar, tocando musiquinha ambiente bem agradável! Gostei bastante!
O café da manhã servido não tinha nada de super especial mas era bem satisfatório: ovo, salsicha, pães, fetta, manteiga, mel, croissant, café e suco.
A comida estava tão gostosa, que voltei a noite para jantar vendo o por do sol! Pedi um hambúrguer que era ENORME (tinha que comer de garfo e faca, não tinha jeito) e bem
delicioso!
Achei o preço das refeições bem justos, cerca de 12 euros um prato.
Fui muito bem atendida, tanto no hotel, como no Almyra e recomendo demais ficar hospedado lá!
É um ótimo jeito de aproveitar a ilha de Ios, principalmente essa praia maravilhosa que é Mylopotas!
Por um valor adicional, o hotel oferece serviço de translado do porto, já que é a única forma de se chegar até a Ilha!
Ficou interessado em se hospedar lá? Reserve aqui.
Planejando a próxima trip?
Seguro Viagem: SEGUROS PROMO
Use o CUPOM: MENTESVIAJANTES para 5% de desconto
Hospedagem: BOOKING.COM