Ernest Hemingway Home Key West


Ernest Hemingway (1899-1961), autor da obra “Por Quem os Sinos Dobram” (inspirada em sua experiência comocorrespondente de guerra em Madrid durante a Guerra Civil Espanhola) foi um dos mais famosos e respeitados escritores norte-americanos.


Hemingway inclusive ganhou em 1954 o Prêmio Nobel de Literatura!


Ele morou parte da sua vida em Key West e hoje sua casa, localizada no coração da cidade antiga de Key West é um museu bastante frequentado por tantos admiradores de seu trabalho!


Uma das curiosidades é que na casa moram mais de 40 gatos hoje em dia! E eles estão presentes em todos os cantinhos da casa durante o tour!


Olha a fooolga dos bichanos na cama do De Ernest! Rs


Mas são muito fofos!

A casa tem dois andares... no andar de cima, perto das escadas, uma estante de livros, o quarto de Hemingway e outros aposentos com objetos do escritor, inclusive sua máquina de escrever.



Do lado de fora, um lindo jardim (hoje é possível fazer cerimônias de casamento lá), uma piscina (a primeira construída em Key Wes) e uma pequena livraria/loja de souvenir!



Curiosidade: No filme “A View To A Kill”, James Bond estava na sacada da casa, quando atiram do antigo farol de Key West.


Dá para fazer um tour completo pela casa em cerca de uma meia hora!


Bem legal saber mais sobre a história desse grande escritor e mergulhar um pouquinho na sua privacidade!


Endereço: 907 Whitehead St. Key West

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante