Faro Inn Hotel Salvador

Em minha breve passagem por Salvador, fiquei hospedada no Hotel Faro Inn, que achei por um ótimo custo benefício no Booking.com .


O quarto não era MUITO grande, mas tinha uma cama de casal e uma de solteiro (eu estava viajando com meus pais, então pedimos um quarto triplo), um armário, uma escrivaninha com tv e um frigobar.


Vocês podem perceber pela foto que não tinha um edredom aí, né. Nem nos armários, passei UM FRIO tão grande em pleno verão de Salvador que vocês não calculam!

hahahaha


O quarto não possui um ar condicionado físico paraa gente regular, apenas uma saída de ar central! A boa notícia é que gela que é uma beleza! A má notícia é que o termostato, que seria nossa única forma de controlar, estava quebrado.


No dia seguinte, pedi cobertores grossos na recepção e eles providenciaram.


Outro ponto não tão positivo, foram as paredes do quarto. Dava para ouvir tudo que nosso "vizinhos" faziam ou falavam!


Fora isso, só tenho elogios, o hotel era limpo e a cama confortável!

Destaque TOTAL para o café da manhã, bem farto, diversificado e gostoso!


O salão de café da manhã era bem amplo também, e tinha essa decoração fofa do pelourinho!


O hotel também possui uma piscina (que não deu tempo de usar mas subi pra conhecer).


A piscina não era muito grande. Dá pra quebrar um galho, mas se sua idéia é curtir "parque aquático" no hotel, não é muito o perfil! Como fica no terraço, temos uma boa visão de Salvador lá de cima!


Resumindo, achei que o custo benefício do Faro Inn foi bom e valeu a pena! Recomendo aos que procuram bons preços e querem ir para Salvador com o intuito de curtir a rua, as praias, os pontos turísticos e vão para o hotel apenas para descansar.

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757