Giordano´s

E você pensa que a gente só dá dicas ? Pois a gente também recebe!!!

O Giordano´s foi dica de um seguidor enquanto eu estava viajando. Pesquisei, e depois de ver as fotos da pizza de lá, quis conhecer na mesma hora!!!


Então vamos a minha experiência por lá!

Como sempre, nos restaurantes americanos, você espera na recepção para que te levem até sua messa.Mas quando cheguei, não tinha ninguém ali para receber. E demorou uns minutinhos até alguém me notar ali.


Me levaram, enfim, até a mesa... e em seguida, a espera foi pelo garçom. O lugar é bem grandinho, tem várias mesas e parecia que eles estavam com problema de staff.


Só tinha duas mesas cheias, além da minha quando cheguei (depois vieram outras pessoas)... e mesmo assim, parecia que só tinha um garçom para dar conta de tudo e ele estava bem enrolado, coitado!


O Carlos (o garçom, por lá, eles costumam se apresentar pelo nome) foi bem simpático e parecia querer fazer um bom trabalho, mas parecia que estava com tarefas demais para só uma pessoa, ou que era seu primeiro dia. hhahaha


Chegou a ser um pouco engraçado ver ele desesperado de um lado pro outro, tentando dar conta de tudo.


Primeiro eles costumam perguntar o que você quer beber, enquanto olha o cardápio. Pedi uma pizza e ele me deixou a vontade para escolher o prato.


Já tinha escolhido e levou um tempinho até ele voltar na mesa pra anotar meu pedido.


Quando eu disse que queria uma stuffed pizza (pizza recheada), ele disse que demoraria uns 40 minutos para assar (aparentemente esse é o padrão, quando se pede essa pizza... pelo tanto de recheio, precisa de bastante tempo pra ficar pronta). Aceitei esperar, afinal, tinha ido lá para isso.


Pedi um combo de almoço que seria uma entrada (salada, sopa ou batata frita) + pizza recheada + bebida. DEEEEEEEEEEUS SABE que eu pedi a salada de entrada, mas ele disse que não estavam servindo salada no momento, por um motivo, que pelo que eu entendi (ele não era ameriano e o inglês era um pouquinho difícil de entender) era um problema na colheita. Então, como não gosto de sopa, fui de batata frita com queijo parmesão de entrada, e pizza de pepperoni de prato principal. LIGHT NÉÉÉ... lowcarb na veia, só que não.



Lembrando que os refris nos restaurantes americanos costumam ser refil!

Enquanto esperava a conta (que demorou um pouquinho pra vir também... aproveitei para tirar umas fotos da decoração de lá! Achei bem legal o ambiente...


Resumo, uma batata de entrada, com a pepsi refil e a pizza recheada, deram 11,93 U$!

Como de costume, as notas "sugerem" gorjetas (tips)entre 15% e 20%! É de bom tom deixar pelo menos 15%, e esse valor é complementar ao salário dos garçons.


Resumindo, minhas notas para comer no Giordano´s são....


Enfim, foi um almoço muito gostoso, bem servido, em um preço razoável... o ambiente era legal... o que deixou a desejar um pouco foi o tempo de espera e o serviço, que foi um pouco enrolado, digamos assim (apesar de muita educação). Não dei uma nota pior para o serviço porque algo me pareceu que o Carlos estava dando o seu melhor e realmente, talvez estivesse faltando staff. O almoço, levando em consideração algumas demoras no atendimento e o tempo base de 40 minutos para a pizza recheada ficar pronta, levou pouco mais de uma hora. Então, vá sem pressa!


Dúvidas e comentários? Deixa abaixo que eu respondo!

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757