Hilton Hurghada


Em Hurghada fiquei hospedada no Hilton Hurghada Resort, em sistema All Inclusive.




Eu adorei o quarto, era muito amplo e completo... estava com minha mãe e tinha duas camas de solteiro que eram quase de casal!

O quarto contava com varanda, tv, frigobar, mesa, poltrona, armário e um banheiro também bem amplo!


Tivemos um pequeno probleminha na nossa primeira (e única rs) noite, pois no meio da madrugada o ar condicionado parou de funcionar. Acabamos tendo que abrir a varanda pra não morrer de calor e chamamos os técnicos no dia seguinte.


Além disso, o box do chuveiro tava enchendo e a água tava vazando pro resto do banheiro.


Aparentemente fomos “premiadas”, pois estávamos em um grupo de 15 pessoas e só nosso quarto apresentou problemas! Mas faz parte, não?



Assim que fizemos checkin, eles botaram essa pulseirinha na gente. A cor cinza significa que temos direito ao sistema all inclusive.



O hotel tinha um restaurante beeeem grande com bastante opções de comidas e doces e o all inclusive também incluía bebidas alcoolicas no restaurante durante as refeições e na praia particular do hotel.


E falando em praia particular... QUE PRAIA!



Outra coisa que pegamos logo no checkin foram os cartões de toalhas de praia, um para cada. Assim, podíamos ir nesse quiosque, deixar o cartão, pegar uma toalha e depois trocar de volta pelo cartão, para pegar uma outra mais tarde ou no dia seguinte.

Este é um controle para que não levem as toalhas como “souvenir”. Caso não tenha as toalhas na hora do checkout, são cobradas na sua conta.



A praia particular do Hilton tem vários guarda-sóis e esteiras ao longo de sua extensão!

Seria perfeito se não fosse o número enorme de pessoas passando oferecendo serviços a toso o tempo: massagem, mergulho, passeios e afins.

Teoricamente tem uma fitinha vermelha que você amarra para não ser incomodado, mas não funciona. Eles devem ser daltônicos... hahahah



De qualquer forma, a praia, que fica no Mar Vermelho é um paraíso! ABSOLUTAMENTE linda!!! Fiquei apaixonada e gostaria de ter mais tempo lá!



No fim de tarde, pedi um narguile para curtir meus últimos minutos por Hurghada! Custou 100 libras egípcias!





Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante