Kerry Park

Atualizado: 17 de Out de 2018

A vista do Kerry Park aparece em vários filmes, séries e comerciais! Se você é fã de Grey´s Anatomy, provavelmente já viu esse cenário durante vários episódios (falando nisso, a fachada da casa da Dra Grey não fica muito longe dali)!



É uma forma econômica de ver Seattle do alto, afinal, não paga nada para visitar o parque e ter essa vista linda!



Mas como tudo não são flores, foi MUITAAAAAA subida até chegar aí. Andamos bastante e subimos muita ladeira! Seattle tem ladeira pra danar! hahahaha É uma cidadezinha que você faz bastante exercício para conhecer a pé! E eu amo conhecer as cidades a pé! Na verdade, depois de chegar lá em cima suando (estava frio, gente, só tirei o casaco porque foi muita ladeira acima) pensei que valia a pena ter pedido um uberzinho de leve! hahahah


Em alguns pontos da subida era rua de ladeira, outras tinham umas escadinhas... minha mãe quase morreu subindo... e me xingou um monte, viu a cara dela de feliz, né?! haahhaaha... mas de qualquer forma, passamos por lugares LINDOS pelo caminho. Era primavera em Seattle e as árvores e jardins estavam todos verdes e floridos!



De qualquer forma, depois de muita andança e subidas, saibam que lá em cima do Kerry Park tem bebedouro, uma fonte de água potável de graça, então se estiver levando uma garrafinha vazia, é um lugar legal pra encher (nosso caso, sempre levamos uma)... ou então, simplesmente matar a sede ali mesmo!

Tem uns banquinhos para descansar e essa vista TOP, que rende muitas fotos lindas!


Ainda não sabe onde se Hospedar em Seattle? Clique AQUI!

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757