Lagoa Azul

Gente, a Lagoa Azul dá pra chegar perto de carro mas não ATÉ ela de fato, por que não é nem estrada de terra, é areia fofa mesmo. Então ou estaciona e anda (foi o que fizemos) oooou aluga um quadriciclo, que ai dá para chegar na cara do gol!

Chegando você vê que a vibe do local é mesmo curtir a natureza e a tranquilidade... não é como outros lugares cheio de música, bares, restaurantes, aluguel disso e daquilo... é super simples e tranquilo!

Existe apenas um barzinho, que é bem caiçara, poucas mesas e bem simples: coco gelado, água mineral, refri e cerveja! Além disso eles fazem tapioca... passar fome não passa! Quem quiser utilizar as mesas e não consumir, eles cobram R$10,00. Mas quem precisa de mesa?


Sinceramente não dá vontade de sair da água! A lagoa, apesar de ter água doce, tem cara de praia por causa da faixa de areia... e devo dizer que a água estava morninha... o que algumas pessoas não curtem mas eu achei ÓTIMO! Odeio água gelada... hahah... A água é super transparente, cristalina e dava pra ver muitos peixinhos ! Valeu muito a pena ter ido até lá!



Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante