Morro do Elefante

O Morro do Elefante é uma opção super legal para você ver Campos do Jordão do alto!

Além disso, lá em cima tem uma pracinha super fofa, bem decorada com muitas flores e uma feirinha (roupas, bijous, artesanato)...


Além disso, lá em cima está o Parque dos Elefantes, que tem diversas estátuas, imagens e painéis gigantes de elefantes e paisagens! Um lugar bem legal para tirar fotos divertidas, especialmente se você está com crianças. Para adultos, nada demais.... é legal, mas não aquele lugar "tenho que ir".

De qualquer forma, literalmente não custa nada entrar no parque, se você já estiver no Morro do Elefante, pois a entrada do Parque é gratuita.



Bom, na verdade, eles tiram uma foto sua na entrada e no final vendem um chaveirinho para você. 1 custava 10,00; 3 custava 20,00 e 5 custava 25,00! Ficamos com 5 chaveiros! Esse valor é revertido para ajudar o parque a se manter. De qualquer maneira, você não é obrigado a comprar nenhum chaveiro no final do passeio... compra se quiser!

Caso você se recuse a tirar a foto da entrada,aí sim eles cobram o valor de R$10,00.


Alguns dos painéis gigantes dá para tirar fotos bem maneiras, criando a ilusão que você está no local !


Existem duas formas de chegar no Morro do Elefante: subindo de carro ou de teleférico, que custa R$16,00 e funciona das 10h as 17h. Eu fui de carro! Tem estacionamento lá em cima, como fomos cedo, ainda tinha bastante vaga... na hora que fomos embora já estava bem cheinho!



Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante