Nadando com Golfinhos: Miami Seaquarium

Atualizado: 14 de Jun de 2019


Olááá, pessoal!

Acabo de voltar de mais uma visita DELICIOSA a Miami! Acho que vocês já sabem que eu sou apaixonada pela Florida e sempre dou um jeitinho de voltar pra lá, né?


A última trip eu fui passar o Thanksgiving e o Blackfriday em Boca Raton e depois fui curtir os parques da Disney em Orlando em novembro do ano passado, quem lembra?


Bom, dessa vez eu fiz MUITAS COISAS sensacionais que eu nunca tinha feito antes nas minhas muitas viagens pra lá... e uma delas foi conhecer o Miami Seaquarium!



Então bora aos detalhes!?

Se você estiver de carro como eu, o estacionamento custa 10 doláres a diária!


A entrada custa 47,99 dólares, MASSS... se você planejar sua ida de segunda a quarta, você economiza 10 dólares! Nesses dias a entrada tem um preço promocional de U$37,99!



Eu optei por fazer o Dolphin Odyssey! Nesse caso, o valor é de U$220,00 dólares por pessoa!

SIM, eu sei que não é uma das experiências mais baratas da sua trip por Miami, mas confia em mim, vale a pena todos os centavos!


Nesse pacote, você tem cerca de 30 minutos para interagir com a criatura mais amada do mundo marinho: o golfinho! 😍

Se você tem o sonho de ficar perto, alimentar, brincar e nadar com essas fofuras, vale o investimento! Não deixe passar essa oportunidade! Tudo que eu pensei no final foi "por que eu não fiz isso antes?"


O primeiro passo de tudo é assinar um termo de responsabilidades ao chegar no Dolphin Harbor!


É importante saber que gravidas não podem realizar o mergulho... e menores de idade podem sim ir, mas acompanhados de um adulto pagante! No entanto, as crianças precisam ter no mínimo 1,32m!


Depois disso, antes de ir para a piscina com os golfinhos, nós recebemos a roupa de mergulho e uma toalha. Tem um vestiário COMPLETO (incluindo locker, chuveiro, shampoo, sabonete, secador de cabelo...) para a gente se aprontar!




Uma vez vestidos, recebemos uma orientação de uma das funcionárias que faz uma apresentação sobre a anatomia do golfinho, onde podemos e não podemos tocar... como eles se comunicam, aprendem, são adestrados, todas as informações relevantes!


Além disso, tem um vídeo falando sobre os perigos (tanto para nós, quanto para os animais) de interagir com animais selvagens na natureza, os impactos que trazemos, como diminuir nossos impactos negativos e preservar o meio ambiente.


E chega FINALMENTE a hora de entrar na piscina! A piscina-tanque tem um pedaço bem rasinho, onde conseguimos tranquilamente ficar em pé, e os golfinhos nadam até nós para começar as interações!


Nesse encontro você é orientado por um treinador a dar comandos para o golfinho (ele gira, faz barulho, bate palma, etc), pode alimentá-lo com peixinhos e faz altas poses para fotos, incluindo aperto de mão e beijinho!


É possível passar a mão neles enquanto nadam próximo a você! Eu nunca imaginei como eles são SUPER macios! Parece aveludado, não sei explicar!


E eles são incrívelmente fofos e fazem pose pra foto!


No final de tudo, ainda temos um nado com eles, segurando na sua nadadeira de cima! Nessa parte, nadamos em uma parte mais funda... mas é super seguro e tranquilo! Não dá nenhum medo, apenas a sensação de QUERO MAIS!


Definitivamente, foi UMA DAS EXPERIÊNCIAS MAIS INCRÍVEIS da minha vida! Mal pude acreditar que estava vivendo aquilo! Achei realmente mágico!






Um fato que acho legal relatar: um dos golfinhos (uma fêmea) não estava muito interessada em interagir com a gente, e as treinadoras pediram para a gente sair da água, trocaram ela de piscina (são 6 tanques grandes de água do mar que se comunicam) e chamaram outro golfinho!


Achei bom ter visto que eles respeitam a vontade dos animais e em nenhum momento insistiram ou forçaram ela a interagir com a gente! Afinal, assim como a gente, eles também tem seus dias e dias!


Você que está participando do momento não pode tirar suas próprias fotos, pois só vamos para a piscina com o mínimo possível (inclusive, não podemos sequer usar brincos, cordões, acessórios...). Não é possível levar o celular para a área.


No entanto, se você tiver alguém te acompanhando, essa pessoa pode tranquilamente fazer fotos e vídeos do lado de fora!



Como eu estava viajando sozinha, tive que contar apenas com as fotos oficiais da fotógrafa do parque! Que aliás, custaram U$95,00 ! Sim, não é muito barato, mas não tinha como ir embora sem registros desse momento mágico, não é mesmo?


Ameeei a experiência! Um sonho! Para saber mais sobre o Miami Seaquarium clique aqui!

Obrigada ao Visit Florida por proporcionar esse momento incrível!


#HertzDollarThrift #LoveFL #AmoFlorida #AVIAREPSBRASIL #FoundInMiami


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO

Use o CUPOM: MENTESVIAJANTES para 5% de desconto

Hospedagem: BOOKING.COM

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante