Natal no Magic Kingdom

Atualizado: 5 de Mar de 2019

Ahhhh, o Natal!!!Simmm, o ano passou voando e já estamos novamente na melhor época do ano!!!

Bommm, pelo menos eu amo dezembro! Além do meu aniversário (dia 04), temos a chegada do verão (amooo) e o Natal!

Mas voltando ao que interess, acabei de chegar tem dois dias de uma viagem incrível para Miami e Orlando!

Fui visitar uma amiga, passar o Thanksgiving e o Blackfriday por Miami e logo depois, fui pra Orlando visitar os Parques da Walt Disney World!

Bom, a Disney me deu dois ingressos com a opção Hopper! O que isso significa?! Que eu podia entrar e sair no mesmo dia, quantas vezes quisesse de qualquer um dos 4 parques da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot!


Eu fiz dois parques por dia: Animal Kingdom + Magic Kingdom um dia e Hollywood Studios + Epcot, no outro dia. Mas sinceramente, não recomendo! Foi MUITOOOO cansativo e é claro, que não dá pra ver tudo, fica muito corrido, até porque passamos bastante tempo nas filas dos brinquedos... as vezes passando um dia inteiro no parque, não é possível ver tudo!

De qualquer forma, tentei otimizar meu tempo para passar um pouquinho de tudo para vocês!



Para começar, quem nunca foi a Disney, vamos as dicas e regras principais do Parque:

- Itens proibidos: recipientes de vidro, objetos cortantes, pau de selfie e tripé.

- Também é proibido que qualquer pessoa acima de 14 anos vá fantasiada (exceto no Halloween e eventos específicos). Então guarde sua fantasia de Elsa para o carnaval! Hahaha O motivo, além de seguranç, é que nenhum adulto fantasiado se passe ou possa ser confundido com os personagens oficiais da Disney! Faz sentido, né, galera?!

- Vá com uma roupa confortável, e de preferência de tenis! Andamos muito nos parques e ficamos também muito tempo em pé nas filas! É bom levar um casaquinho, pois a noite pode esfriar (passei frio)! Rs

- Bolsas e mochilas são revistadas antes de entrar no parque, e caso estejam com algum objeto proibido, pode deixar com eles para pegar no fim, ou levar no carro no estacionamento.

- O estacionamento custa 25 dólares pela diária, mas pode sair e entrar quantas vezes quiser no mesmo parque ou em qualquer um dos 4, neste mesmo dia.

- Baixe o app My Disney Experience para agendar seus fastpasses com antecedencia, ver o horario de funcionamento dos parques e shows (varia dependendo do dia, não é fixo), ver o mapa dos parques e até mesmo saber o tempo das filas de cada brinquedo!



Bom, acho que essas são as principais dicas para quem nunca foi no parque... então vamos as minhas impressoes...


Bom, como eu falei, eu tinha ingressos com a opção Hopper que permite ir nos 4 parques no mesmo dia. Eu diria que esse ingresso (que inclusive é mais caro) só vale a pena para quem já conhece a Disney, tem seus brinquedos preferidos, já agendou seus fastpasses, e vai realmente entrar e sair dos parques para visitar só o que interessa. Ou isso, ou se você realmente não tiver muito tempo de viagem, não conheça nenhum e queira ter uma visão geral de todos. Mas saiba que o aproveitamento vai ser bem pequeno. Fazendo dois parques por dia, eu consegui ir numa media de 3 a 4 brinquedos por parque, devido as filas!



Bom! O Magic Kingdom era o único parque da Disney que eu já tinha ido. Em 2013 fui em Orlando, mas tinha ido apenas no Magic Kingdom, no Sea World e Universal Studios + Island of Adventure.


Então, como eu já tinha visitado, deixei para a tarde do primeiro dia... depois de ir no Animal Kingdom.


Acontece que ASSIM que pisei no parque, caiu um PÉ D’AGUA daqueeeeeles! Na Florida o clima é bem temperamental... é comum você acordar com um lindo dia de sol e acabar com uma tempestade!

Enfim... chuva sempre dá uma desanimada... mas tentei aproveitar mesmo assim.




Assisti um show do Mickey Philharmagic, que é bem bonitinho (mas nada imperdivel). De qualquer forma, era um cineminha 3D o que significa, se manter seco.



Mas essa missão de me manter seca não durou muito. A chuva ia e voltava e não deu pra escapar. Resultado, roupa molhada, cabelo molhado, mochila molhada...

E começa a anoitecer e cai a temperatura... começa a ventar gelaaado...

Confesso que a vontade de ir embora foi grande, mas eu queria fazer uma coisa que não fiz a primeira vez que fui: ver o show de encerramento!


Então fiquei lá, com frio e com chuva, em frente ao castelo da Cinderela esperando ansiosamente o show que começou PONTUALMENTE as 21h.


Minha crianca interior queria ficar e aproveitar cada minuto, mas meu adulto queria ir embora cedo, evitar fila, evitar transito saindo do estacionamento e etc. Bom, tem lugares em que o adulto tem que ter voz... mas a Disney não é um deles. A Disney é o lugar da nossa criança interior. E graças a Deus eu fiquei, porque o show foi INDESCRITÍVEL!


Vou postar em breve vídeos do show!

Eu com 9% de bateria, esperando na chuva o show começar, morrendo de medo de não conseguir registrar, mas no fim, deu tudo certo!




Com projeções, músicas temáticas e muitooos fogos, o show de encerramento do Magic Kingdom encantou crianças e adultos !




Voltei pro hotel EXAUSTA... Com dor no corpo, nos pés, com frio, molhada, mas extremamente feliz e encantada com esse mundo de magia! ❤️


Obrigada, Walt Disney World!


* Post Patrocinado


Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757