Space Needle

Vou fazer uma coisa inédita aqui: falar de um lugar que eu NÃO FUI!

A Space Needle, conhecida também como Obelisco Espacial é uma torre de 184 metros e que atrai muitos visitantes que desejam ter uma vista 360 graus do alto de Seattle!



Segundo o Wikipedia "Um elevador, que sobe à velocidade de 244 metros por minuto, leva os visitantes ao topo da torre em menos de 41 segundos. Como o elevador desce a uma velocidade de 16 quilômetros e a neve cai a 5 quilômetros por hora, quando o visitante descer no elevador do Obelisco Espacial durante uma nevasca, terá a sensação de que a neve está subindo em vez de caindo."

Achei isso muito curioso! Se tivesse tendo nevasca, certamente eu ia querer conferir isso aí!!! hahaha Mas como não era o caso, eu resolvi deixar passar essa visita por dois motivos:

1- Pão durice: o ingresso é meio salgado... 29 dolares para a subida e como estava sendo renovado, tinha parte da visita fechada e NENHUM desconto no ingresso. Achei abuso.

2- Tempo: Eu tinha apenas dois dias na cidade e achei que tinham outras coisas mais interessantes (e que valessem mais meu dinheirinho) do que subir lá!



Portanto, me contentei em tirar umas fotos do lado de fora mesmo e considerar VISTO! hahaha ... para ver a cidade do alto, fiquei com a opção gratuita do Kerry Park e foi top!

E vocês? Já foram no Space Needle? Gostaram da experiência?

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO 

Chip Internacional: BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757