Vizcaya Museum & Gardens em Miami

Atualizado: 11 de Jul de 2019

Vizcaya foi a residência de inverno do magnata americano James Deering (1859–1925).



A Casa Principal (casa não, né, mansão) levou dois anos (1914–1916) para ser construída e a ideia era que aparentasse ser uma a residência antiga, habitada durante séculos por uma mesma família.



Se é bonita por fora, por dentro não deixa a desejar: é decorada com obras de arte e antiguidades adquiridas por Deering na Europa e nos Estados Unidos, e objetos criados sob encomenda para Vizcaya!


A mansão foi aberta a visitação como casa-museu em 1952 pelo Condado de Miami-Dade e é atualmente um Monumento Histórico Nacional e museu reconhecido pela American Association of Museums.


Os detalhes da decoração são de cair o queixo!

Um quarto mais lindo que o outro!


Além disso, a casa também está repleta das tecnologias e conveniências modernas para a época. 👌🏻 Elevadores, quartos de telefone e outros detalhes unem as novidades da época com o estilo e decorações antigas.


Olha a riqueza de detalhes na decoração do chão, paredes e portas... já quero tudo na minha residência de inverno também! hahahahaha



Outro destaque nesse ponto turístico, que virou casa-museu são os belíssimos jardins bem cuidados! Eles chamam atenção com suas estátuas e fontes belíssimas!

No jardim, do lado de fora da casa, eles tem um café, então se estiver com fome, pode aproveitar para comer alguma coisa por ali, ou comprar uma água para refrescar!


Confesso que achei um pouco caro, mas acabei fazendo meu almoço por ali mesmo, comi uma ceasar salad que tava bem gostosinha (e era bem grandinha também). Não tem muiiitas opções não, as opções são mais de comidas "geladas" e prontas, como sanduiches e saladas.

Se eu soubesse, tinha comido antes de ir, mas acabou que foi corrido o tempo entre o Seaquarium e minha visita ao Vizcaya !



O museu é frequentemente cenário de ensaios fotográficos de casais e gestantes... e não é a toa! Eu aproveitei para fazer meu ensaio profissional desta viagem lá também Com a fotógrafa brasileira Rafaela Matsunaga!

Recomendo muito, aliás, meus seguidores que tiverem indo para Miami até o fim de 2019 tem 20% de desconto no valor do ensaio!


O Vizcaya abre todos os dias, exceto terças, o dia de Ação de Graças e o Natal, e veio para provar que Miami vai MUITO além das compras!


Curtiram? Já bota no roteiro na próxima trip para Miami!


Informações:

Ingressos: U$ 22 adulto; U$ 15 adolescente; U$ 10 crianças; Menos de 5 anos entrada gratuita

Estacionamento: Gratuito

Endereço: 3251 South Miami Avenue. Miami, FL 33129




Agradecimento especial ao Visit Florida por essa viagem fantástica!

#HertzDollarThrifty #LoveFL #AmoFlorida #AVIAREPSBRASIL #FoundInMiami #Publi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem: SEGUROS PROMO

Use o CUPOM: MENTESVIAJANTES para 5% de desconto

Hospedagem: BOOKING.COM

Planejando a próxima trip?

Seguro Viagem:

SEGUROS PROMO 

Chip Internacional:

BRASIL ROAMING

12924477_1124827844234374_77690089485757

Camila Almeida

Psicóloga e Viajante